Provavelmente já deve de ter ouvido falar em Ana Hickmann, seja de a conhecer enquanto modelo ou até mesmo como apresentadora de televisão.
Mas desde 2002 que o nome da apresentadora foi apresentada como algo diferente, Ana Hickmann passou a ser sinónimo de uma marca de luxo extremamente conhecida tanto no Brasil como noutros países no mundo.
Segundo vários dados recolhidos longo dos últimos anos, a marca de luxo de óculos de sol e armações é uma das mais vendidas no Brasil, e a cada dia que passa está cada vez mais na moda.
Mas não será de estranhar, tendo em conta que o seu design, elegância e delicadeza estão presentes em cada par de armações desenhado, fazendo com que todas as mulheres queiram ter um par de óculos, sejam de sol ou armações!
Ana Hickmann enquanto modelo começou muito cedo a sua carreira, com apenas 15 anos, sempre teve o apoio da sua família, principalmente quando decidiu casar com apenas 17 anos, com o seu atual marido.
Um império construído a dois! Sempre que termina um desafio Ana precisa de começar outro, e acho que lançar a sua própria marca de roupa, acessórios, óculos de sol e armações e sapatos, era um bom começo!
Numa entrevista a uma conhecida revista do Brasil, Ana Hickmann explicou: “Eu trabalho para mulheres que, assim como eu, são mães, chefes de família, batalhadoras. Que precisam estar bem o tempo todo, mas também buscam conforto naquilo que usam porque sabem que irão enfrentar uma jornada longa. Que, apesar da agenda atribulada, são vaidosas. São as mulheres-polvo”.
Apesar de ser considerada uma marca de luxo com acessórios glamorosos, os óculos de sol e armações são produzidos de forma a que possam ser adquiridos por todas as classes.
O design diferente, mas ainda contemporâneo e actual não deixa que os óculos ou armações passem de moda, é um acessório que estará sempre em voga, seja hoje ou daqui a dez anos!
Para conseguir vender os seus produtos a todas as classes, a produção dos óculos de sol é feita através de fibra de algodão, e isso fez com que o produto fosse eleito o melhor do mundo.
Tags: Anna Hickmann, marca de luxo