A Cierzo tem um modelo inspirado no Convento da Arrábida, um dos ícones do distrito de Setúbal. Inserido na coleção de 2017, este modelo é uma mostra de que a marca quer associar o seu nome ao património nacional, neste caso inspirado no convento da Serra da Arrábida.
Neste sentido, a marca tornou-se a primeira de artigos de ótica em todo o mundo a criar um código específico, que permite que os daltónicos identifiquem, de forma cromática, cada modelo desta nova coleção.
Além desta aposta na coleção de 2017, a Cierzo já havia feito uma sentida homenagem aos monumentos nacionais. A sua coleção do ano passado atribuiu a cada modelo o nome de um monumento português.
Trata-se da retratação do património português pela beleza, estilo e simbolismo histórico de cada construção espalhada pelo país. Numa coleção moderna, sofisticada e acessível em termos de preço, a Cierzo elenca modelos para homem, mulher e criança, numa oferta em diferentes materiais, cores e formatos.
Além disso, a marca mantém a parceria para inserir o código de cores para daltónicos em todos os seus modelos.
A coleção de 2017 da Cierzo, como afirmámos, elenca vários monumentos ilustres espalhados por Portugal. Entre esses maravilhosos monumentos contam-se algumas das mais belas construções alguma vez criadas em Portugal:
Esta é mais uma prova de que o mundo da indústria ótica e a sua aposta no design podem ser uma importante forma de promoção do país, das suas regiões e dos seus monumentos mais emblemáticos. E, claro, um importante trunfo de marketing para a marca Cierzo também.
Tags: Cierzo, Insitutoptico, Nova Coleção, Óculos