O revivalismo dos anos 80 numa edição limitada de óculos Ray-Ban

Óculos Ray-Ban

A mítica marca de óculos Ray-Ban lançou 3 modelos de edição limitada. Os modelos estão disponíveis em lojas e óticas de todo o mundo desde o início da semana. Trata-se do programa Reloaded. Um projeto que levou os designers da marca aos arquivos da Ray-Ban para trazer de volta modelos que ficaram na memória de todos.

Desta feita, o modelo selecionado é o Clubmaster. O modelo fez furor nos anos 80 do século passado. Renovou totalmente as armações, com recurso ao acetato de dupla camada e a lentes de efeitos desbotados. O efeito final é simplesmente nostálgico e mágico.

Óculos Ray-Ban: uma moda que nunca sai de moda

Foram disponibilizados apenas 650 pares de óculos Ray-Ban desta nova coleção, em várias combinações de cores e alguns com lentes coloridas. Cada um destes modelos de óculos Ray-Ban traz de volta memórias, por muitos julgadas perdidas, dos saudosos anos 80.

O Clubmaster agora reeditado apresenta combinações de cores originais deste icónico modelo. Uma iniciativa que visa atrair quem passou a juventude nos anos 80. E também jovens adultos fascinados por aquela época e pelas suas tendências.

Ray-ban faz parceria com Ferrari

Esta iniciativa junta-se à recente parceria que a marca de óculos fez com a mítica Ferrari. Um dos mais famosos construtores de automóveis de luxo de todo o mundo. Neste sentido, foram lançados modelos de óculos Ray-Ban com as cores e símbolo da Ferrari, numa tentativa de agradar aos milhões de fãs da scuderia italiana.

Com uma forte aposta no design aerodinâmico, a que se juntam as lentes mais avançadas do mundo e a fibra de carbono, o aço e a borracha das armações, estes óculos são um luxo no mundo da ótica. Tudo para criar uma gama de óculos Ray-Ban em vários modelos e tons, de armações e de lentes, incluindo os míticos Wayfarer e os Aviator.

Para saber mais ou adquirir óculos Ray-Ban, visite-nos.

Tags: , ,


Quem leu este artigo também leu

Cuidados oculares para uma visão saudável

Cuidados Oculares
Saber Mais
Conhece as armações Cierzo? Uma marca 100% portuguesa!

Conhece as armações Cierzo? Uma marca 100% portuguesa!
Saber Mais
Lentes polarizadas: sim ou não?

Lentes Polarizadas
Saber Mais